Portal Expresso

Quinta, 18 de agosto de 2022
MENU

Santa Catarina

Acidente deixa motociclista com múltiplas fraturas.

O homem, de 29 anos, foi encaminhado em estado grave para o hospital

705
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 17h45 da última quinta feira, dia 23/06, os Bombeiros Militares de Lages foram acionados para atender um gravíssimo acidente de trânsito entre uma motocicleta e um automóvel, envolvendo 3 vítimas em Uribici. Ao chegar no local GU identificou uma vítima em estado gravíssimo (piloto da motocicleta) e duas vítimas estáveis (motorista e carona veículo). O ascidente aconteceu próximo ao pub Rota 370 (SC-370) sentido Serra do Corvo Branco, e ao chegar no local a equipe encontrou o masculino, de 29 anos, que era condutor da motocicleta em decúbito dorsal, inconsciente, com dificuldade respiratória, múltiplas fraturas inclusive exposta em membro inferior esquerdo, fratura em membro inferior direito, fratura de punho direito, pupilas em anisocoria bilateral e suspeita de fratura de nariz. Ele foi então atendido e imobilizado em maca rígida com colar cervical.

Durante o deslocamento até ao hospital foram realizados todos procedimentos cabíveis e regulamentares no intuito de salvaguardar a vítima. Foi realizado oxigenoterapia de 15l/min devido também a suspeita de traumatismo craniano grave, sendo conduzido com urgência ao hospital.
O chefe de socorro que permaneceu na cena com o ABTR-73, solicitou que a GU do ASU-363 retornasse na cena para atendimento das vítimas do veículo.

Retornando no local da ocorrência foram atendidos um masculino, consciente e orientado, motorista e proprietário do veículo VW Gol, que durante avaliação apresentava lombalgia e dor na cabeça, sendo atendido e imobilizado em maca rígida longa com colar cervical. A terceira vítima, uma feminina, 10 anos de idade, filha do condutor do veículo estava consciente e orientada, ela se encontrava no banco traseiro do veículo apenas em choque devido ao acidente que havia ocorrido, sendo ambos deslocados ao hospital de Urubici para avaliação médica.

Fonte/Créditos: 5ºBBM

Créditos (Imagem de capa): 5ºBBM

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )