Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-470 em Agronômica

Ocorrência registrada no final de madrugada deste domingo (26)

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-470 em Agronômica
Foto:CBMSC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 05:00 horas deste domingo (26), as guarnições dos bombeiros de Rio do Sul e Trombudo Central foram acionados para um atendimento de acidente de trânsito, envolvendo quatro veículos na BR-470 em Agronômica. No local, foi confirmada a natureza da ocorrência sendo que foram encontrados três veículos sobre a via e um caído em ribanceira.

No veículo GM Astra, haviam quatro ocupantes, sendo que apenas uma feminina maior, não apresentava ferimentos e não quis ser conduzida para avaliação médica. Os outros três ocupantes, dois masculinos e uma feminina, todos maiores, foram conduzidos ao hospital Regional de Rio do Sul, devidamente protocolados devido apresentarem lesões no crânio, dores na coluna cervical e membros superiores (clavículas).

O outro veículo envolvido, Renault Sandero, havia um masculino maior, consciente e orientado, apresentando ferimento na face, sendo conduzido ao hospital para avaliação médica.

Publicidade

Leia Também:

No veículo Fiat Siena, haviam três ocupantes, que não se feriram e recusaram serem conduzidos para avaliação médica. Ainda, no veículo que desceu a ribanceira haviam quatro ocupantes, sendo dois masculinos e duas femininas maiores, todos conduzidos ao Hospital Regional de Rio do Sul, os quais apresentavam ferimentos no crânio (cabeça), dores nos membros superiores (clavículas) e dores na coluna cervical, sendo protocolados e encaminhados para avaliação médica.

Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelos veículos.

O veículo Siena foi recolhido pelo Guincho Makito. Precisou de guincho: Chama o Makito

 

FONTE/CRÉDITOS: CBMSC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )