Portal Expresso

Domingo, 23 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vale do Itajaí

Acidente entre quatro veículos foi registrado na BR-470 em Blumenau

No veículo com placas de Rio do Sul duas pessoas foram encaminhadas ao hospital

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Acidente entre quatro veículos foi registrado na BR-470 em Blumenau
Corpo de Bombeiros Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 10:10 horas desta terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros Militar SC foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito entre quatro automóveis na BR-470, Bairro Fortaleza em Blumenau.

No local, se tratava de uma colisão entre os seguintes veículos: uma camioneta Ford Ranger, com placas de Terra Rica, PR, conduzida por um masculino, 46 anos, o qual nada sofreu, No veículo viajavam outras 3 pessoas, sendo uma feminina adulta e duas crianças, que também nada sofreram.

Segundo veículo, um Toyota Corolla, com placas Gaspar, SC, conduzido por um masculino, 33 anos, o qual nada sofreu, no veículo viajavam outras 2 pessoas, sendo uma feminina adulta e uma criança, que também nada sofreram.

Publicidade

Leia Também:

No terceiro automóvel, um Citroen C3, com placas de Itajaí, SC, conduzido por um masculino, 42 anos, o qual encontrava-se orientado, sinais vitais normais e apresentando pequena contusão no tórax, sendo que o mesmo dispensou auxílio de condução até algum hospital por meio do Corpo de Bombeiros Militar, vindo a assinar o termo de recusa de encaminhamento.

No quarto veículo, um automóvel Ford KA, com placas de Rio do Sul, SC, conduzido por um masculino, 23 anos o qual encontrava-se consciente e confuso, tendo sido atendido e conduzido ao Hospital Santa Isabel por uma equipe do Suporte Básico do SAMU. Na carona e banco dianteiro do veículo ainda viajava uma feminina, 65 anos, a qual encontrava-se consciente e confusa, apresentando escoriações pelo corpo de suspeita de fratura em membro inferior, tendo sido atendida e conduzida ao Hospital Santa Isabel por uma equipe do Suporte Avançado do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local. 

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )