Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Segurança

Acidente envolveu três veículos de passeio e um guincho na tarde de domingo em Rio do Sul

Fato aconteceu na SC 350, bairro Albertina. Apenas um passageiro ficou ferido e um dos veículos se evadiu do local

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Acidente envolveu três veículos de passeio e um guincho na tarde de domingo em Rio do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens
O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionado, na tarde de domingo (22), por volta das 16h, para atender um acidente de trânsito na SC 350, bairro Albertina, em Rio do Sul. Ao chegar no local foi constatado acidente entre três automóveis e um guincho. 
 
O veículo Pegeout 206, cinza, era ocupado por dois masculinos, um de 31 anos e outro de 51 anos. Somente o ocupante de 51 anos, que era o passageiro deste automóvel, sofreu lesões, Ele foi atendido e encaminhado, com ferimentos leves, ao Pronto Socorro de Rio do Sul pela guarnição do ASU-405. 
Publicidade

Leia Também:

 
No veículo Renault / Duster 2.0, Branca, estavam um masculino de 28 anos e uma feminina de 27 anos, os quais nada sofreram e permaneceram na cena após os fatos. 
 
O outro veículo tratava-se de um guincho Ford / Cargo, prata, propriedade da empresa Itu Guinchos Transportes, ocupado somente por um masculino de 27 anos, o qual nada sofreu e permaneceu na cena após os fatos. 
 
O quarto veículo envolvido tratava-se de um GM Vectra, cinza, no qual estavam dois ocupantes e os mesmos se evadiram do local após os fatos. Segundo a PRE, um dos ocupantes do Vectra foi identificado logo em seguida. De acordo com relato dos envolvidos na cena, o guincho estava auxiliando o Pegeout devido problemas no pneu, e que os ocupantes da Duster vieram buscar os ocupantes do Pegeout, cujos veículos estavam no acostamento, quando o Vectra colidiu na traseira do Duster e desencadeou uma onda de choque entre os veículos envolvidos. 
 
Nesta ocorrência esteve em apoio a PRE e o SAMU com as viaturas avançada e básica.  A ocorrência, após todos os procedimentos realizados, ficou sob responsabilidade da PRE.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )