Portal Expresso

MENU
Logo
Quinta, 25 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Segurança

Acidente grave é registrado entre Braço do Trombudo e Trombudo Central

Colisão envolveu dois veículos e deixou pessoas presas entre às ferragens

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente grave foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira, dia 21, na SC 381 entre Braço do Trombudo e Trombudo Central, proximidades do Restaurante Ypê. No local foi constatada uma colisão frontal/lateral envolvendo veículo GM/CELTA, cor branca, com placa da cidade de Trombudo Central-SC, conduzido pelo senhor L. D. S., de 23 anos, que tinha como passageira a feminina B.K., de 19 anos. E o veículo Onix, cor prata, com placa da cidade de Rio Sul, que conforme populares, haviam dois masculinos que foram conduzidos ao hospital por pessoas que ali estavam.

As vítimas do veículo celta encontravam-se encarceradas. Após o desencarceramento, o Corpo de Bombeiros conduziu primeiramente a vítima feminina ao hospital de Trombudo Central e retornou para conduzir a vítima masculina. Após os procedimentos o local ficou aos cuidados da PRE. 

A vítima B. K, feminina, 19 anos, encontrava-se dentro do veículo não responsiva, sinais vitais alterados, apresentando rigidez abdominal e sinais de traumatismo crânio encefálico.

A vítima masculina, L. D. S. , 23 anos, encontrava-se dentro do veículo, preso às ferragens, consciente e desorientado, sinais vitais estáveis, referindo dores no peito e ferimento cortante  na face. 

Até às 19h15min, a via estava bloqueada em ambos os sentidos. 

>> Siga no instagram e acompanhe as notícias em tempo real<< 

Créditos (Imagem de capa): Foto: Aline Daiane/reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )