Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Segurança

Acidente na SC-350 em Aurora tira a vida de mãe e filha

O condutor de um dos veículos foi encaminhado à delegacia por duplo homicídio culposo. Ambos os condutores não possuíam habilitação

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Acidente na SC-350 em Aurora tira a vida de mãe e filha
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens
 
A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul e SAMU de Ituporanga foram acionados para atender um acidente de trânsito na SC-350, no centro da cidade de Aurora. O fato aconteceu às 6h40 deste sábado (24). Chegando no local foi constatado uma colisão envolvendo dois veículos, com vítimas presas nas ferragens. Foi utilizado o desencarcerador para rebater o teto do veículo para a extração das vítimas pelas guarnições do Corpo de Bombeiros.
 
Publicidade

Leia Também:

O acidente ocorreu após uma uma colisão frontal envolvendo um veículo Ford/Fiesta emplacado em Aurora, conduzido por C. S., que sofreu lesões leves e não possui carteira nacional de habilitação, e o GM/Chevette SL , emplacado no município de Agronômica, conduzido por T. S., de 31 anos, que também não possui carteira nacional de habilitação e sofreu lesões graves. Ela foi conduzida ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, e veio a óbito no hospital. Estavam com ela três crianças menores de 9 meses, 2 anos e 11 anos. A menina, filha da condutora, menor de 11 anos, veio a óbito no local da ocorrência.
 
O condutor do outro veículo, masculino maior de 28 anos, permaneceu no local após atendimento e não necessitou de atendimento médico.
 
Foi acionado o IML/IGP para as devidas providências, bem como o local ficou sob responsabilidade da PRE. O condutor do veículo Ford Fiesta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. Trata-se de ocorrência de duplo homicídio culposo em acidente de trânsito.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )