Portal Expresso

Quinta, 18 de agosto de 2022
MENU

Alto Vale

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar casal e jovem que teve partes do corpo encontradas em mala em Rio do Sul

Inquéritos foram finalizados e não apontou motivação comum entre os crimes. Casos estão em segredo de Justiça.

3182
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 17 anos é apontado pela Polícia Civil de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, como suspeito de matar um jovem de 21 anos que teve partes do corpo escondidas dentro de uma mala e, depois, um marido e mulher com três dias de diferença.

As informações foram confirmadas pelo delegado Thiago Cardoso Silva ao g1 nesta quinta-feira (16). O adolescente está apreendido desde 16 de outubro e tem envolvimento em ao menos mais uma morte na região. Segundo o delegado, não foi possível confirmar se houve uma motivação comum entre os assassinatos de Renan Kalbush, Rafael Fachner e Pamela Silva.

" O adolescente apreendido é suspeito tanto da morte do Renan, do Rafael e da Pâmela, mas não achamos nenhuma motivação [em comum] entre os dois [crimes]", afirmou o delegado.

De acordo com Thiago, os crimes têm relação com o tráfico de drogas. O adolescente, em depoimento, permaneceu em silêncio, mas negou ter participação nas mortes.

Ele responderá por ato infracional análogo a homicídio. Os inquéritos dos crimes foram encerrados e o processo corre em segredo de Justiça, segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

O jovem, segundo o delegado, era amigo de Renan e Rafael. No caso de Pamela Silva, segundo as investigações, o crime se tratou de uma "queima de arquivo". A mulher passou a buscar informações sobre os autores da morte do companheiro após o crime.

Relembre os casos

Renan Kalbush

Irmã conta que a família não sabe o que pode ter motivado o crime contra o jovem — Foto: Larissa Kalbusch/ Arquivo Pessoal

Irmã conta que a família não sabe o que pode ter motivado o crime contra o jovem — Foto: Larissa Kalbusch/ Arquivo Pessoal

Fonte/Créditos: g1

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )