Portal Expresso

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

Agricultura

Agricultura Familiar de Agrolândia vive novo ciclo com o Vale Feira

O programa irá girar mais de R$150 mil anualmente

988
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os Feirantes da Agricultura Familiar de Agrolândia estão vivendo um novo ciclo em nosso Município.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Administração, Planejamento e finanças, elaborou um Projeto denominado de: "Vale Feira da Agricultura Familiar".
O respectivo vale foi concedido para os servidores municipais.

"O principal objetivo do Vale-Feira é fortalecer a agricultura familiar do Município, pois o projeto ajuda a fomentar o movimento econômico na feira, com um incremento de clientela. A intenção também é de que a iniciativa incentive a produção local, garantindo mais segurança alimentar, tendo em vista que o consumidor sabe a origem e como os alimentos foram produzidos”, afirmou, Claércio Figueredo.

Outro objetivo é estimular uma alimentação mais saudável e diversificada dos funcionários, com um maior consumo de verduras e hortaliças, consequentemente apoiando nossos feirantes.

Os feirantes da Agricultura Familiar, através desta ação receberam um enorme estímulo, tendo em vista que este programa irá girar mais de R$ 150.000,00 anualmente, afirmou, Valmir Batista.

Este programa é mais um projeto que saiu do papel e virou realidade, o mesmo estava no Plano de Governo da atual Administração Municipal, afirmou o Prefeito, José Constante.

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )