Portal Expresso

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Alto Vale

Agrolândia busca parceria para preservar água e meio ambiente

Esses Programas terão subsídios que chegam até 50%

246
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vice-prefeito, Adilson Sieves, o Secretário de Agricultura de Agrolândia, Claercio Figueredo, juntamente com, Secretaria de Educação, Mônica Denzer e a Presidente da Câmara de Vereadores, Solange Esser Martins, estiveram em uma audiência na Secretaria de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural de Santa Catarina. 

Entre as pautas, estavam o andamento das solicitações que já haviam sido feitas, para implementos agrícolas para as associações.

Outras pautas importantes citadas são os novos Programas que o Governo do Estado lançou, entre eles, o Invest Agro SC, que tem como objetivo, incentivar agricultores a investir em captação, armazenamento, tratamento e distribuição de água.

Outro Programa é o Prosolo e Água SC, que tem como objetivo, incentivar produtores rurais a preservarem o meio ambiente pela implantação de práticas conservacionistas do solo e da água.

*Esses Programas, terão subsídios que chegam até 50%.*

A Secretaria de Agricultura de Agrolândia em conjunto com a EPAGRI, em breve estará reunindo com CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) para maiores informações e pré-requisitos para aderir ao Programa.

Produtores que tiverem interesse, podem estar se deslocando até a Secretaria de Agricultura/Epagri.

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )