Portal Expresso

MENU
Logo
Quinta, 09 de julho de 2020

Segurança

Alerta: quadrilha com bloqueador de sinal pode estar agindo em Rio do Sul para furtar veículos

Polícia Militar recebeu queixas de motoristas que estacionaram no Centro e não conseguiram travar o carro no controle

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar emitiu um alerta na tarde desta quarta-feira (08) via Rede de Vizinhos, de que uma quadrilha pode estar agindo em Rio do Sul com bloqueador de sinal para cometer furtos no interior dos veículos.  A suspeita veio depois que um cidadão, que estava perto da catedral, se queixou por não conseguir travar o veículo no controle da chave e teve que realizar o travamento das portas manualmente. “Outro  carro próximo ao dele teve a mesma situação”, destacou a polícia, o que chamou a atenção.

“Essas pessoas podem estar atuando na região de Rio do Sul pois em ambos os veículos, assim que saíram do local, o travamento voltou a funcionar através do controle remoto da chave”, completou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, não há motivo para pânico, já que nenhuma ocorrência de furto dessa modalidade foi relatada até o momento. Mas fica o alerta: “Solicitamos a todos que redobrem a atenção ao estacionar seu veículo e façam sempre que possível a conferência manual das portas para verificar se realmente foram travadas com o acionamento do controle”, destaca a nota.

Qualquer outra informação que possa ajudar na prisão destes suspeitos deve ser repassada pelo telefone de emergência da Polícia Militar, o 190.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )