Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Alto Vale: Mulher é presa por tráfico de drogas

Ocorrência registrada na tarde desta sexta-feira (05)

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Alto Vale: Mulher é presa por tráfico de drogas
Foto: Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Municipal - DPMU de Vidal Ramos, com o apoio operacional da Delegacia de Investigações Criminais – DIC e Delegacia de Polícia de Comarca de Ituporanga, bem como da Delegacia Municipal - DPMU de Leoberto Leal, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, na cidade de Vidal Ramos, na localidade conhecida como Morro da Tartaruga, por investigações atinentes ao tráfico de drogas.

No local das buscas, além da destinatária do mandado, foram encontradas 100 porções de cocaína fragmentadas, totalizando aproximadamente 44 gramas, várias porções de maconha, totalizando aproximadamente 400 gramas, R$ 6.700,00 em espécie, 2 balanças de precisão e munições.

Diante dos fatos, uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições, sendo conduzida para a 20ª Delegacia Regional de Polícia em Ituporanga.

Publicidade

Leia Também:

Após a autuação em flagrante a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Ituporanga onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )