Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Alto Vale: Polícia Civil apreende 4 kg de maconha durante Mandado de Busca e Apreensão

Um homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Alto Vale: Polícia Civil apreende 4 kg de maconha durante Mandado de Busca e Apreensão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início da tarde de hoje (02/07/2024), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia da Comarca de Ibirama, e apoio da Delegacia da Comarca de Presidente Getúlio, apreendeu cerca de 4 kg de maconha em uma residência localizada no município de Presidente Getúlio, durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário, após representação da autoridade policial, e do parecer favorável do Ministério Público, em razão de investigações produzidas pela Delegacia de Ibirama, a respeito de roubo de aparelho celular relacionado ao tráfico de drogas.

No local, o suspeito foi avistado no interior da residência, sendo encontrado em seu quarto cerca de 4 kg de maconha, balança de precisão, embalagens para o fracionamento, além da quantia de R$3.872,00 em espécie, relacionados à possível prática do crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Leia Também:

Diante dos fatos, o responsável pelos objetos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibirama, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Por fim, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )