Portal Expresso

Domingo, 23 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

ALTO VALE: Suspeito de matar mulher em Dona Emma é preso pela Polícia Civil

Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde se encontra à disposição da justiça.

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
ALTO VALE: Suspeito de matar mulher em Dona Emma é preso pela Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de uma ação conjunta entra a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Getúlio, Dona Emma,  Witmarsum e Ibirama, na manhã de hoje (19), deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão na localidade de São Donato, no município de Dona Emma/SC.

Após representação da Autoridade Policial, o Poder Judiciário expediu os respectivos mandados em desfavor de um homem suspeito de ter matado sua esposa na residência onde moravam, na Localidade de São Donato, Dona Emma. 

Por volta das 10h do dia de hoje a Polícia Civil se fez presente na residência onde o casal vivia, oportunidade em que foi apreendido o celular que pertencia ao suspeito. No entanto, o suposto autor do feminicídio não estava mais no local. 

Publicidade

Leia Também:

Ato contínuo, continuando as buscas, a fim de capturar o suspeito, informações de inteligência deram conta de que o suposto autor iria se apresentar na delegacia de polícia na presença de seu advogado. 

Diante dos fatos, foi realizado contato com advogado do suspeito, o qual logo em seguida veio à delegacia de Presidente Getúlio junto com suspeito, ocasião em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão. 

Depois de cumpridas as formalidades legais, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde se encontra à disposição da justiça.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )