Portal Expresso

Segunda, 16 de maio de 2022
MENU

Vale do Itajaí

Ameaça, terror e cão farejador: os bastidores da prisão de um traficante no Vale do Itajaí

Ao ser abordado, na madrugada desta sexta-feira (28), o jovem chegou a sacar um revólver e ameaçar os policiais

819
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um traficante de 20 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta sexta-feira (28) em Blumenau. O suspeito foi abordado pela polícia após aterrorizar os moradores do bairro Vorstadt, junto de um adolescente de 16 anos.

Conforme informações da polícia, os dois realizavam o tráfico de drogas na região. Ao ser abordado, o jovem chegou a sacar um revólver e ameaçar os policiais. Durante a confusão, o rapaz fugiu na motocicleta em que estava, enquanto o adolescente que o acompanhava fugiu a pé em direção ao matagal próximo.

Os policiais seguiram o adolescente e o encontraram escondido atrás de uma casa. Durante a revista foi encontrada uma pochete com uma certa quantia de drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Após apreenderem o menor de idade, a PM seguiu as buscas pelo traficante suspeito.

Próximo do local, os policiais avistaram a moto utilizada pelo rapaz caída no meio da rua. O jovem foi encontrado escondido atrás de um muro próximo. Ao ser questionado sobre a arma, o mesmo afirmou que havia deixado ela cair. Os agentes então acionaram um cão farejador que localizou a arma utilizada para ameaçar os moradores e também a polícia.

O suspeito recebeu voz de prisão. Por conta dos ferimentos que ele apresentava, precisou ser levado ao hospital antes de ser conduzido à Central de Polícia.

 

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )