Portal Expresso

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

Santa Catarina

Amigos viram acidente com influenciador e cachorro de SC que morreram nos EUA: 'Íamos entrar no Canadá juntos'

Jesse Koz e Shurastey estavam a caminho do Canadá quando sofreram um acidente.

6159
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O acidente que matou o influenciador Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey nos Estados Unidos foi visto por um casal de amigos, que estava viajando em uma van logo à frente da dupla. Eles passaram o final de semana juntos e, na segunda-feira (23), pegaram estrada rumo ao Canadá, último destino de Koz antes de chegar ao Alasca.

Junto de Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú, foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do golden retriever. A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e já havia passado por 16 países, além do Brasil.

O casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste publicou, na noite de terça-feira (24), a informação de que estava viajando com o amigo ao país vizinho (veja abaixo) na hora do acidente. Os dois têm um perfil no Instagram, com quase 100 mil seguidores, onde compartilham a experiência de percorrer as Américas de van.

Casal divulgou comunicado na internet  — Foto: Reprodução

Casal divulgou comunicado na internet — Foto: Reprodução

A viagem de Jesse e Shurastey fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )