Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Atletas de Taekwondo de Agrolândia conquistam 12 medalhas em Copa realizada em Florianópolis

O destaque são para dois alunos autistas que conquistaram duas medalhas de ouro

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Atletas de Taekwondo de Agrolândia conquistam 12 medalhas em Copa realizada em Florianópolis
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Atletas de Taekwondo de Agrolândia competiram na Copa da Amizade de Taekwondo realizada na cidade de Florianópolis no último fim de semana e trouxeram 12 medalhas para casa.

Para a Professora Daniele dos Santos o orgulho é enorme: “Quero agradecer à todos os envolvidos para que nossos atletas pudessem competir. Estou muito feliz com as conquistas.”

Os atletas que participaram foram: Isadora Gabriela Bilk de 12 anos, Erick Weiss e Henrique Weiss de 8, Thayná Camila Soares da Silva de 14 anos, João Vitor Ribeiro da Costa de 17, Nicolas Bernard dos Santos Oliveira de 9 anos, Lavínia dos Santos Dias de 3 anos, José Edgar da Silva de 42 anos, Rafael Barros Miranda de 12 anos, Wagner Silveira de 33 anos, Amanda Barros Elias de 12 anos e Gustavo Weiss.

Publicidade

Leia Também:

Das 12 medalhas conquistadas, foram 8 ouros e 4 pratas. A professora Dani ainda ressalta a importância do trabalho em parceria com a AMA de Agrolândia, pois dois dos alunos possuem autismo.

“O Nicolas e o Wagner são muito dedicados, eles dão um show. Wagner tem 33 anos e é professor de Educação Física, ele trouxe a medalha de ouro pra casa. O Nicolas tem só 9 anos e já foi campeão, um grande lutador”. Completou a professora. “Agradeço à CME de Agrolândia e ao nosso amigo Tião, assessor do Deputado Marcos da Rosa, que sempre apoio meu trabalho.

As aulas acontecem no Parque da Fecol. Além da Professora Dani, o Mestre Leandro Machado dos Santos também auxilia no projeto social.

Quem é a Professora Dani?

Crescida no meio do esporte, Daniele dos Santos teve a influência de seus familiares com o Taekwondo. Seu pai, Mestre Leandro, sua irmã Vanessa e seu tio Fábio sempre prestaram apoio no trabalho.

Com os 5 anos de idade começaram seus treinos, e hoje, Dani incentiva novas crianças com as aulas de Taekwondo.

Destaque no esporte em Anápolis (GO) e em Sapucaia (RS), Daniele já foi campeã Brasileira pela Seleção Gaúcha.

Hoje, com o apoio dos Mestres Francisco, Paulo e Leandro, é possível realizar aulas e incentivar novos alunos ao esporte.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )