Portal Expresso

Segunda, 16 de maio de 2022
MENU

Alto Vale

Avó mata homem que tentou violentar neta de 13 anos

“Eu falei para os policiais que se eles não achassem ele, eu acharia e mataria”, disse a senhora

3731
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Uma idosa de 64 anos matou um homem neste domingo (24) na cidade de Apucarana, no Paraná. Segundo informações, a mulher matou o homem após ele tentar violentar sua neta, de 13 anos, durante a madrugada.

Em uma entrevista para um portal de notícias local, a mulher falou. “Eu falei para os policiais que se eles não achassem ele, eu acharia e mataria”.

A avó disse que mesmo sendo presa, não se arrepende do crime. “Não me arrependo, meus netos, minha neta, são preciosos. Matei ele mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos agora ele não vai mais furtar, roubar e nem estuprar mais ninguém”, comenta a mulher.

O crime aconteceu neste domingo (24). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 15h40. A princípio, ele teria tentado violentar uma adolescente, de 13 anos, durante a madrugada.

O homem que morreu foi identificado. O corpo de Eduardo Cezar Barbosa Fernandes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quando perguntada sobre os detalhes do crime, a idosa afirmou que o homem tentou pedir perdão, mas ela não acatou. “Ele me olhava pedindo perdão e eu falava que não adiantava, ele iria morrer para não estuprar mais ninguém”.



Fonte/Créditos: Clicsc

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )