Portal Expresso

MENU
Logo
Quarta, 12 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio registram aumento no número de atendimentos emergenciais

Os municípios compreendidos pela corporação são Dona Emma, Witmarsum e Presidente Getúlio.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, divulgaram nesta sexta-feira (19), as estatísticas de atendimento de emergência em sua área de atuação. Os municípios compreendidos pela corporação são Dona Emma, Witmarsum e Presidente Getúlio.

Na avaliação dos primeiros seis meses deste ano, foram contabilizadas 1261 ocorrências envolvendo atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios e situações diversas. No mesmo período do ano passado, foram contabilizadas 1060 ocorrências, ou seja, uma diferença de 201 atendimentos.

 O número de ocorrências de acidentes de trânsito, também tiveram aumento considerável, no ano passado de janeiro a junho, 122 acidentes foram registrados, já no mesmo período deste ano foram atendidas 151 situações.

Ainda na base de dados da corporação, o maior número de atendimentos de acidentes de trânsito ainda envolve motos, no ano passado nos seis primeiros meses foram atendidas 57 ocorrências, e neste ano foram 79 situações desta natureza. Colisões e quedas envolvendo moto, são os maiores índices nos acidentes de trânsito.

 As situações mais atendidas pelos bombeiros voluntários, ainda são os atendimentos clínicos que somam 711 atendimentos no período deste ano.

 

Fonte/Créditos: Assessoria de Imprensa

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )