Uma briga entre vizinhos mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (8) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Um homem e uma mulher protagonizaram a confusão que teve mordida na barriga e ameaça de agressão com espeto de carne.
A ocorrência, atendida pela PM, aconteceu no Bairro Santana. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, a polícia chegou até o local e viu que uma mulher de 32 anos estava desacordada na rua. Ao lado dela estava um homem de 35 que assumiu ter a agredido.
Conforme o agressor, ele tentou separar uma briga entre vizinhos e a moça, que estava envolvida, ficou brava e tentou agredi-lo. No meio da confusão ela deu uma mordida na barriga dele. O homem contou aos policiais que tentou fugir, mas que ela o seguiu e o ameaçou com um espeto de carne, momento em que ele deu um soco nela.
O rapaz também explicou que mais cedo a mulher já havia criado uma confusão entre a vizinhança e, inclusive, havia ameaçado atear fogo em casa. Ele alegou que ela já fez isso outras vezes.
A vítima da agressão foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao hospital. Mais tarde a PM tentou obter informações sobre o ocorrido com ela, mas a mesma estava completamente embriagada e não tinha condições de se comunicar.
Não há informações do que motivou a briga inicial entre a mulher e os vizinhos. Ninguém foi preso ou conduzido à delegacia e restou à PM a confecção de um boletim de ocorrência.
Fonte/Créditos: ND
Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Google Maps/ND
Comentários: