Portal Expresso

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Santa Catarina

Briga, facadas, tiros e casal morto em SC

A mãe da vítima tentou defendê-la e também foi agredida a facadas.

3025
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Briga, facadas, tiros e casal morto em Três Barras, município do Planalto Norte de Santa Catarina. A tragédia em família – um feminicídio, um homicídio e duas lesões corporais – ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 25, no bairro São Cristóvão.

Segundo tenente-coronel Silvano Sasinski, comandante do Terceiro Batalhão da Polícia Militar de Canoinhas, que atende Três Barras, houve uma briga entre o casal, que já não estava mais junto. O marido não aceitava o fim do relacionamento e, após uma discussão, esfaqueou a mulher, de 23 anos, que não resistiu e morreu no local.

A mãe da vítima tentou defendê-la e também foi agredida a facadas. Foi socorrida e está no hospital recebendo atendimento.

O irmão da mulher de 23 anos, também na tentativa de defendê-la, atirou contra o agressor, que acabou morrendo.

“No local, constatamos um feminicídio, um homicídio e duas lesões corporais. A motivação do crime é passional. O autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento e ocasionou toda essa tragédia”, lamenta o comandante da PM, Silvano Sasinski.

A vítima de feminicídio tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro. “Mesmo com essas medidas, não foi possível impedir que esse agressor cometesse o crime”, disse o comandante.

“É lamentável porque, muitas vezes, diante desse tipo de ocorrência, ficamos quase que impossibilitados de prevenir. Quando a Polícia Militar é acionada, muitas vezes, já é tarde demais”, acrescenta Silvano Sasinski.

Além da mãe da vítima do feminicídio, o irmão também foi agredido antes de disparar contra o agressor e teria agido em legítima defesa, segundo a PM.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para recolher os corpos.

 

Fonte/Créditos: ND MAIS

Créditos (Imagem de capa): Reprodução Internet

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )