Portal Expresso

MENU
Logo
Domingo, 27 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Briga por ovo frito termina em morte em Ituporanga

Agressor foi preso ontem, quarta-feira. O criminoso deu nove facadas na vítima e fugiu do local

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite da última segunda-feira (31), uma discussão entre dois homens por conta de ovos fritos terminou em morte, na cidade de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor atingiu a vítima com nove facadas.

Quando a polícia chegou no local do crime, a vítima já estava sem sinais vitais. Na manhã de terça-feira (1) o suspeito foi identificado e foi pedida a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. O agressor se entregou na manhã de ontem, quarta-feira (2), na delegacia de Ituporanga, e também informou onde havia abandonado a arma do crime.

O agressor e vítima são trabalhadores que vieram do Nordeste para atuar na safra da cebola e viviam juntos em um alojamento.

De acordo com a delegada de Ituporanga, os dois homens não trabalharam na segunda-feira e teriam ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo o autor do crime, a vítima não teria auxiliado na compra dos ovos compartilhados pelos moradores do local, mas quando eles foram fritar os ovos, a vítima teria dito que queria um e começou a dar chutes na porta da moradia. Nesse momento, o autor pediu para que a vítima parasse com os chutes. Diante da negativa, o autor desferiu nove golpes de faca na vítima. 
O criminoso já tinha outro homicídio em seu histórico, ocorrido em Pernambuco, quando ele era menor de idade. A vítima, na ocasião, seria uma mulher de 41 anos.

A faca foi apreendida e encaminhada para perícia. O suspeito foi preso e encaminhado do Presídio Regional de Rio do Sul, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte/Créditos: Com informações do Ndmais

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )