Portal Expresso

MENU
Logo
Quarta, 12 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Geral

Bruno Becker segue preparação para competições internacionais

Os treinos acontecem no Centro Paralímpico até 22 de fevereiro

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O paratleta rio-sulense Bruno Becker da Silva está em São Paulo se preparando com a Seleção Brasileira de Natação para a primeira etapa do Para-Swimming World Series, que acontece em Lignano Sabbiadoro, na Itália, entre os dias 27 de fevereiro a 3 de março.

Os treinos acontecem no Centro Paralímpico até 22 de fevereiro. De acordo com Bruno o evento na Itália é preparatório para outra etapa do mundial, que acontece entre os dias 22 a 28 de março em São Paulo. E é nessa competição que ele almeja alcançar índices para o maior objetivo da sua carreira: disputar os Jogos Palímpicos de Tóquio 2020.

“É em São Paulo que vamos buscar o tão sonhado índice olímpico na prova dos 200 metros nado livre para os Jogos Paralímpicos em agosto em Tóquio. Estou bem concentrado e trabalhando bastante ao lado dos profissionais da Seleção Brasileira, visando ter um ótimo rendimento dentro da piscina. É um momento de concentração e foco total nos próximos meses”, comentou.

O paratleta é patrocinado pela Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, através da Prefeitura de Rio do Sul, e Esporte Clube Concórdia, além de contar com o apoio do Bolsa Pódio, Loterias Caixa, MNO, Hammerhead, Akuko Comunicação, Affeto Gastronomia, Linhares Advocacia e RedeDoc.

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )