Portal Expresso

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

Vale do Itajaí

Cabo do Exército Brasileiro é morto com 6 tiros dentro de residência no Vale do Itajaí

Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (02)

1395
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Policia Militar atendeu ocorrência de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira, dia 2, na Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt em Blumenau. As guarnições chegando ao local constataram que havia um homem caído no interior da residência vítima de disparos de arma de fogo.

Foi acionado o SAMU no local e o médico constatou o óbito as 23h30 devido aos disparos, o homem estava com três perfurações nas costas, uma perfuração em cada braço e outra no ombro.

Segundo as testemunhas, ouviram cerca de oito disparos. Ainda, havia uma mulher junto do autor dos disparos e que gritava "não mata! Não mata!". Porém, estavam longe e não conseguiram visualizar quantas pessoas eram.

Na cena, foram constatados disparos na porta de entrada e que a vítima correu para dentro da residência devido aos rastros de sangue.

Além disso, mais três cápsulas dentro da residência próximas onde o corpo foi encontrado, todas de calibre .40.

A cena do crime foi isolada para não haver comprometimento dos vestígios, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.

Segundo o IGP, havia dois calibres diferentes na residência, um de 9mm e outro de .40, suspeitando-se assim, de dois homens na cena do crime.

Informando também que a vítima era militar do Exército Brasileiro (Cabo).

 Cumprimento de mandado de Prisão

 A Policia Militar atendeu ocorrência de cumprimento de mandado de prisão no inicio da madrugada desta terça-feira (03), na Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt em Blumenau.

A guarnição deslocou em apoio às guarnições envolvidas na ocorrência de disparo de arma de fogo onde um homem morreu.

Ao consultar nomes das pessoas na residência foi constatado que o sogro da vitima, homem de 52 anos, possuía em seu desfavor Mandado de Prisão ativo oriundo da Vara Criminal de Gaspar.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão o qual foi encaminhado ao IGP para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional para os procedimentos pertinentes.

Fonte/Créditos: PM

Créditos (Imagem de capa): Imagem Ilustrativa/ Google Maps/ Portal Expresso

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )