Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Meio-Oeste - SC

Caminhão com contêiner tomba em cima de carro e mata duas pessoas, na BR-470 no Meio Oeste

Ocorrência registrada na manhã deste domingo (09)

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Caminhão com contêiner tomba em cima de carro e mata duas pessoas, na BR-470 no Meio Oeste
Foto: CBMSC/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 09:50 horas deste domingo (09), o Corpo de Bombeiros de Curitibanos e de Monte Carlo, foram acionados  para atender a um acidente de trânsito no Km 282 da BR-470, próximo ao trevo de acesso a cidade de Brunópolis-SC.

No local houve um tombamento seguido de colisão frontal envolvendo o caminhão Scania com reboque contêiner que tombou sobre um veículo Palio, ficando com o  contêiner sobre o mesmo e após colidiu com um veículo Ônix.

O caminhão era conduzido por um homem de 36 anos que não se feriu, tinha como passageira uma mulher de 44 anos que não se feriu e a menor, menina de 8 anos que também não se feriu.

Publicidade

Leia Também:

 O veículo Ônix era conduzido por um homem de 29 anos tinha como passageiros uma mulher de 25 anos e a menor, menina de 2 anos, todos com ferimentos leves, sendo conduzidos ao hospital de Curitibanos.

O veículo Palio era conduzido por um senhor de 59 anos, tinha como passageira do banco traseiro uma mulher,  ambos encontravam-se presos as ferragens com ausência total dos sinais vitais e no banco da frente um homen de 21 anos, que encontrava-se preso as ferragens, consciente, com diversos ferimentos  pelo corpo, sendo que para sua extração houve a necessidade de apoio de um guindaste para retirada do contêiner que estava sobre o veículo.

Logo após realizado o desencarceramento e extração em ângulo zero, protocolado em maca rígida e conduzido ao hospital de Curitibanos em estado estável.

Os corpos das vitimas fatais, foram resgatados e deixados aos cuidados da PRF até a chegada da Polícia Científica.

FONTE/CRÉDITOS: CBMSC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )