Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Segurança

Caminhão de cebola de Aurora pega fogo em Guaramirim

Motorista, que mora em Rio do Sul, seguia para São Paulo e foi surpreendido pelas chamas

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Caminhão de cebola de Aurora pega fogo em Guaramirim
Fábio Junkes/OCPNews
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um caminhão Volkswagen 30/330, com placas de Aurora, pegou fogo na rodovia SC-108, em Guaramirim, perto da entrada para o bairro Ilha da Figueira. Foi na noite deste domingo (16), por volta das 20h. Bombeiros do município foram acionados para conter as chamas.

O motorista, que mora em Rio do Sul, contou que seguia para São Paulo com o carregamento de cebola, quando foi surpreendido pelo incêndio no caminhão.

Ele disse que seguia viagem normalmente, quando o veículo começou a apresentar problemas e várias luzes acenderam no painel. O caminhoneiro então parou para verificar o que estava acontecendo, mas não detectou nenhum problema aparente.

Publicidade

Leia Também:

Sem perceber nada, ele então seguiu viagem por mais alguns metros até que, na descida do quilômetro 34 da rodovia, a cabine foi tomada por fumaça. Quando olhou para trás, ele conta que percebeu o fogo no colchão onde costuma dormir.

O motorista acredita que o incêndio tenha começado por causa de um curto-circuito. Foram usados cerca de dois mil litros de água para conter as chamas. Parte da carga de cebola foi perdida.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Rio do Sul  (Trânsito, Operações Policiais. etc...): Clique no link e entre no grupo.

FONTE/CRÉDITOS: OCP News
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )