Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 18 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Segurança

Caminhões furtados de empresa em Agronômica foram encontrados em Curitibanos

Meliantes fugiram para a mata e ainda não foram encontrados

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As guarnições da Polícia Militar de Santa Cecília, Ponte Alta do Norte, São Cristóvão do Sul, Lebon Régis, Frei Rogério e as viaturas de Curitibanos por volta das 21h40 do último domingo (22), foram empenhadas para realizar cerco na região de Curitibanos onde dois caminhões Ford/Cargo 815 N, que foram furtados no início da manhã do mesmo dia em Agronômica, possivelmente estariam na região.

Segundo informações, os veículos furtados foram vistos na direção da estrada geral do interior que vai em direção a localidade de Poupa. Uma das guarnições empenhadas no cerco se deparou com os caminhões furtados, onde foi realizado a abordagem de um caminhão Ford/Cargo 815 N, que saiu para o acostamento da rodovia e o condutor, não identificado, se jogou do veículo em movimento e correu para mata não sendo possível captura-lo.

Um pouco mais a frente o outro caminhão Ford/Cargo 815 N foi acompanhado pela guarnição em alta velocidade e entrou em uma propriedade rural derrubando um portão até se deparar com um poste de madeira. O motorista também saiu correndo para mata não sendo possível captura-lo.

Foram feitas buscas pelas imediações, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Fonte/Créditos: MOTOFRENTISTAS CURITIBANOS/ EDUCADORA FM 90.3

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )