Portal Expresso

MENU
Logo
Quarta, 12 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Capoeira, música eletrônica e robô e led marcam abertura dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Atletas representando as 81 delegações estiveram presentes na abertura

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um show de capoeira e um DJ com um robô de led marcaram a festa de abertura dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O Ginásio Municipal Artenir Werner recebeu grande público na noite de sexta-feira para acompanhar ainda o acendimento da pira olímpica, além do juramento do atleta.

Atletas representando as 81 delegações estiveram presentes na abertura. Além disso o evento contou com a participação especial do Bugiu, mascote dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano, que foi recepcionado pela Capivara, mascote do Jasc da última temporada. A abelhinha, do projeto Bonfort/FMD também animou o público que ainda participou de brincadeiras.

Quem representou o município sede e fez o acendimento da pira olímpica foi o atleta João Dalandrea, líder do ranking sul-americano e brasileiro sub-18 na prova do lançamento do disco, além de multimedalhista por Rio do Sul. Já o juramento do atleta foi feito por Laila Garcia, do futsal feminino.

Ao lado de autoridades do Conselho Estadual do Esporte (CED), Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Assembleia Legislativa, o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, desejou boas-vindas a todos os atletas, ressaltando que em 2019, a capital do Alto Vale sedia pelo terceiro ano seguido eventos do calendário esportivo estadual.

“Não medimos esforços e com muita força de vontade faremos um Joguinhos histórico. Rio do Sul está motivada para recepcionar vocês atletas da melhor forma. Obrigado ao presidente da Fesporte, Rui Godinho pela confiança e parabéns Jeberton e todo time da Fundação de Esportes pelo grande evento”, comentou.

Fonte/Créditos: Departamento de Comunicação Fundação Municipal de Desportos

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )