Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Casos de estelionato através de vendas em redes sociais é registrado em Rio do Sul

Anunciante e o comprador perceberam que foram vítimas de um golpe quando se encontraram no cartório para concretizar a venda.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Casos de estelionato através de vendas em redes sociais é registrado em Rio do Sul
Imagem ilustrativa/Arquivo/Portal Expresso
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 14:40 horas desta sexta-feira (14), dois cidadãos acionaram a Polícia Militar informando terem sido vítimas de estelionato após um ter anunciado um automóvel a venda através de redes sociais.

O veículo teria sido anunciado a venda em rede social, onde o interessado fez contato com o anunciante se dizendo parente da pessoa que iria comprar o carro. O golpista, no entanto, ofertou o veículo a um terceiro a um preço supostamente vantajoso, recebendo o dinheiro através de um deposito bancário.

Posteriormente o anunciante e o comprador perceberam que foram vítimas de um golpe quando se encontraram no cartório para concretizar a venda.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar providenciou um Boletim de Ocorrência para as devidas investigações e tomou conhecimento que horas antes, outro cidadão teria sido vítima do mesmo tipo de golpe após anunciar a venda de sua moto também em rede social e já havia feito o registro de ocorrência na própria Delegacia de Polícia. 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )