Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Catarinense Gustavo Bardim, campeão do 'The Voice Kids 2021

Gustavo Bardim mereceu a conquista do título de campeão da sexta temporada do programa The Voice Kids.

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Catarinense Gustavo Bardim, campeão do 'The Voice Kids 2021
Victor Pollak / GShow
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

♪ Gustavo Bardim mereceu a conquista do título de campeão da sexta temporada do programa The Voice Kids. A final da competição foi exibida pela TV Globo na tarde deste domingo, 26 de setembro.

Cantor catarinense de 11 anos, nascido em Guaramirim (SC), Bardim foi eleito o campeão do The Voice Kids em 2021 com 65,38% dos votos do público, vencendo a disputa com Izabelle Ribeiro e Helloysa do Pandeiro.

Embora o nível dos seis finalistas dessa sexta-temporada tenha sido alto, revelando talentos como Ruany Keveny e Isabelly Sampaio, Gustavo Bardim fez jus ao troféu de campeão – e ao contrato com a gravadora Universal Music – pela afinação, maturidade precoce para dar o recado das canções e carisma. Bardim tem o mix de técnica e luz própria que somente possuem os cantores vocacionados para o estrelato.

Publicidade

Leia Também:

Apontado muitas vezes como “mini Teló”, tanto pela aparência quanto pela preferência pela música sertaneja, Bardim – que cantou Yesterday (John Lennon e Paul McCartney, 1966) e Como é grande meu amor por você (Roberto Carlos, 1967) na final – está pronto para seguir carreira que, provavelmente, será desenvolvida no segmento sertanejo. A propósito, Bardim integrou o time do técnico Michel Teló nessa sexta temporada do The Voice Kids.

ontudo, como já dito, o nível dos concorrentes foi alto. Concorrente do time de Carlinhos Brown, Isabelly Sampaio – para citar um entre muitos possíveis exemplos – também se mostrou pronta para seguir carreira ao cantar na final o samba Madalena (Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza, 1970) com a afinação, o suingue e a divisão esperta que já havia ostentado ao interpretar o Samba de uma nota só (Antonio Carlos Jobim e Newton Mendonça, 1960) na semifinal exibida no domingo anterior, 19 de setembro.

Contudo, o campeão Gustavo Bardim fez jus à vitória do The Voice Kids 2021. O jovem cantor catarinense tem futuro no mercado da música sertaneja de cepa mais romântica.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )