Portal Expresso

Segunda, 16 de maio de 2022
MENU

Santa Catarina

Catarinense participante do The Voice Kids é homenageado em colégio que estuda; VEJA

Menino de 10 anos cantou Roberto Carlos no último domingo e teve as três cadeiras viradas

2889
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Escola de Educação Básica Belermino Victor Dalla Vecchia, de Ponte Serrada, prestou homenagem e apoio ao menino Davi Andrade, de dez anos, que se apresentou no The Voice Kids neste domingo, dia 8.

 

Davi ao lado dos colegas e professores (Fotos: Divulgação)

 

Junto aos professores e colegas do 5° ano – série em que estuda atualmente – Davi aparece em frente ao banner feito pela instituição, que está exposto nos corredores da escola.

O diretor Alessandro Mello confirmou que Davi é um ótimo aluno, assim como ele mesmo declarou durante sua apresentação no palco do programa, no Dia das Mães.

“O aluno da EEB. Belermino Victor Dalla Vecchia vem demonstrando há tempo já sua paixão pela música, desde o 1° ano na escola vem fazendo suas apresentações cantando e tocando violão. Percebemos o incentivo da família desde cedo juntando com o seu amor e dedicação a música não poderia ter outro resultado. É um ótimo aluno na escola e está se mostrando um excelente cantor. Desejo todo o sucesso para esse menino incrível. Brilha Davi, és merecedor de tudo isto que está acontecendo na sua vida. Muita sorte e estamos na torcida. Deus o abençoe sempre”, desejou Alessandro, em nome da escola.

 

 
Banner foi exposto nos corredores da escola onde Davi estuda (Fotos: Divulgação)
 

Três cadeiras viradas

Davi Andrade se apresentou com a música “Como Vai Você”, de Roberto Carlos, e emocionou não só os jurados, como também os telespectadores. Por conta do talento do menino, as três cadeiras viraram para ele. 

Diante das opções para a escolha ― entre os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa ―, o cantor não pensou muito e foi para o time Michel Teló.

Davi Andrade está na carreira musical desde pequeno. Além de cantar, ele toca violão e guitarra. O ponteserradenses também já participou de diversos festivais da canção, sempre incentivado pelos pais Naiara e Érico.

Fonte/Créditos: Oeste Mais

Créditos (Imagem de capa): Foto Divulgação

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )