Portal Expresso

Sabado, 22 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

CME Agrolândia/Floresta é campeã do Campeonato Catarinense da Melhor Idade de Bolão 23

Competição aconteceu na sede do Clube Recretivo Floresta

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
CME Agrolândia/Floresta é campeã do Campeonato Catarinense da Melhor Idade de Bolão 23
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Neste fim de semana, Agrolândia mais uma vez escreveu história através do esporte.

Sede do 13º Campeonato Catarinense da Melhor Idade de Bolão 23, o munícipio contou com a experiência e qualidade da equipe CME Agrolândia/Floresta para conquistar mais um troféu à nível estadual.

Disputando contra grandes equipes, como Pomerode, Alvorada de Jaraguá do Sul, Glória de Joinville, Joaçabense e Praianos de Barra Velha, a equipe da casa iniciou alguns pinos atrás. Mas com calma e qualidade, conseguiu abrir boa vantagem e terminou a competição com 1201 pinos, 12 à frente do segundo colocado, Pomerode.

"Gostaria de parabenizar a Federação Catarinense de Bolão e Bocha, o Clube Recreativo Floresta, a Secretaria de Cultura e Esporte de Agrolândia e todos atletas de todas Equipes participantes. Muito feliz pelo título de Campeão e por saber que no próximo ano teremos o Campeonato Brasileiro aqui em Agrolândia" citou o Prefeito José Constante, ao Portal Expresso.


A preparação da equipe CME Agrolândia/Floresta segue à todo o vapor, pois a Taça Brasil de Clubes acontece dos dias 06/7/2023 a 09/7/2023, no Clube Esportivo e Recreativo São Martinho, no Rio Grande do Sul. Os agrolandenses vão com força total para defender o troféu, já que a equipe é a atual campeã.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )