Uma colisão entre dois veículos na BR-470, km 43, em Gaspar, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (29), por volta das 20h40. Um dos carros despencou a ribanceira e os ocupantes ficaram presos às ferragens. Um terceiro veículo também foi atingido durante a colisão, mas de forma mais leve.

Conforme as primeiras informações dos socorristas, os dois óbitos foram constatados ainda no local. A colisão teria envolvido uma caminhonete Triton, com placas de Otacílio Costa, e um carro menor Corsa Wind, com placas de Itajaí. A ocorrência aconteceu na altura do bairro Belchior Baixo. A pista em sentido a Blumenau chegou a ser interditada durante o socorro, paralisando o trânsito.

O motorista e a passageira do Corsa tiveram apenas lesões leves, na caminhonete o condutor, de 49 anos, e a passageira, de 48 anos, vieram a óbito no local. Duas crianças ainda estavam como passageiras da caminhonete, uma de 7 e outra de 9 anos. As crianças tiveram lesões leves.

De acordo com informações de populares, o motorista do Corsa estava embriagado e juntamente com a passageira tentaram empreender fuga, mas sem êxito.