Portal Expresso

MENU
Logo
Quarta, 21 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Colisão seguida de capotamento deixa feridos na BR 470

Acidente aconteceu no trevo com a SC 114 em Otacílio Costa

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo e de Otacílio Costa, se deslocaram até a BR 470, trevo com a SC 114, para atender uma solicitação de capotamento, na qual 3 vítimas tiveram ferimentos leves. O fato aconteceu no final da tarde de domingo (27), por volta das 18h, em Otacílio Costa.

Ao chegar no local, a natureza da ocorrência foi confirmada. O acidente se tratava de uma colisão traseira entre dois automóveis, sendo que após a colisão um dos veículos saiu da pista e capotou. 

As vítimas apresentavam apenas escoriações leves pelo corpo, onde o condutor de um dos veículos, de 68 anos, foi atendido apresentando sinais estáveis e não apresentava ferimentos. Ele recusou ser conduzido, assinando o termo de recusa. No outro veículo haviam 4 vítimas: o condutor, de 50 anos, apresentava sinais vitais estáveis e escoriações leves; a caroneira do banco da frente, de 49 anos, não apresentava ferimentos; ambos recusaram ser conduzidos e assinaram o termo de recusa. As outras duas vítimas foram atendidas, o masculino apresentava um ferimento corto contuso na região frontal da cabeça e suspeita de fratura em membro superior esquerdo, ele foi imobilizado em maca rígida, colar cervical e talas de papelão; a quarta vítima, de 20 anos, estava deambulando no local, apresentava sinais vitais estáveis e escoriações no membro inferior direito. Foram feitos os procedimentos de APH cabíveis para ocasião, e as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Clara. 

Após realizados os procedimentos já citados as guarnições iniciaram a coleta de dados sobre o acidente, a desmobilização dos equipamentos empregados na ocorrência e posteriormente retornaram as OBMs para prontidão operacional. A cena do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.  

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )