Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vale do Itajaí

Com medo da esposa, homem inventa assalto após perder dinheiro em jogo de poker em SC

Policiais fizeram diligências e descobriram que sequer houve a transação bancária mencionada pelo autor.

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Com medo da esposa, homem inventa assalto após perder dinheiro em jogo de poker em SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um morador de Timbó, no Vale do Itajaí, vai responder por falsa comunicação de crime após relatar à Polícia Militar (PM) que foi abordado por homens armados em uma motocicleta, que levaram dele R$ 2,1 mil. A farsa foi descoberta, após a corporação iniciar a apuração do caso e não identificar os elementos descritos pelo homem.

Após ser confrontrado, ele confessou que inventou a história porque havia perdido o dinheiro em um jogo de poker e não queria contar para a esposa.

A PM detalhou que a ocorrência teve início na quarta-feira (8) quando o homem relatou aos policiais que teria sido roubado próximo a um colégio. Depois, descreveu o suposto roubo, mobilizando assim viaturas e a Polícia Civil para apuração da ocorrência.

Publicidade

Leia Também:

"Segundo o relato da suposta vítima, dois indivíduos em uma motocicleta preta teriam o abordado na rua e com armas de fogo e levado o valor de R$2.100,00 (dois mil e cem reais) em espécie, dinheiro que segundo a vítima teria sido sacado de uma agência bancária no mesmo dia e que estaria em seu bolso", informou a PM.

Com o avançar da investigação foi descoberto que homem sequer realizou qualquer transação bancária naquele dia, fato comprovado pelas câmeras de segurança do entorno.

"A vítima acompanhou os policiais e com posse das novas informações obtidas com as diligências investigativas, informou que realmente não teria ocorrido e que inventou a história do roubo porque perdeu o dinheiro em jogos de azar e não queria contar isso para a esposa", concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Reprodução do G1SC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )