Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Serra Catarinense

Condutor fica ferido após colidir em duas caminhonetes estacionadas no centro de Lages

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (17)

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Condutor fica ferido após colidir em duas caminhonetes estacionadas no centro de Lages
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 02:45 horas da madrugada deste domingo (17), a Guarnição dos Bombeiros, por solicitação do Operador do COBOM, se deslocaram até  Avenida Presidente Vargas, Centro de Lages, próximo a praça da estátua do Correia Pinto, para atender a uma ocorrência de acidente e trânsito.

Ao chegar no local da ocorrência, tratava-se de uma colisão de um veículo GM Celta, em outros dois veículos que estavam estacionados em local permitido, a beira da via.

Os veículos que estavam estacionados eram duas caminhonetas, sendo: Mitsubishi L200 Triton, cor preta, e uma Ford Ranger, cor chumbo (cinza escuro), esta última estava estacionada a uma distância de aproximadamente 20 metros da primeira caminhoneta.

Publicidade

Leia Também:

No veículo GM Celta, estava apenas o condutor, encarcerado, consciente e orientado, apresentando alguns ferimentos no crânio e face. Foi necessário estabilizar o veículo e realizar a criação de espaço interno para melhor acesso a vítima (retirada dos bancos traseiros).

Os socorristas já haviam aplicado o colar para estabilizar a região cervical e aplicaram a meia maca de PVC sob a região dorsal da vítima, a qual, após a equipe de resgate reclinar o banco do motorista, foi deslizada sobre a maca rígida e extraída em ângulo zero pelo porta-malas, sendo conduzido até o interior da viatura e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para posterior atendimento médico.

No veículo Mitsubishi L200 Triton não haviam pessoas, visto que o veículo estava estacionado.

No interior do veículo Ford Ranger, apesar de estacionado, estavam o condutor e mais 3 ocupantes. Todos estavam deambulando pelo local, consciente e orientados, com ausência de ferimentos, e recusaram ser encaminhado para atendimento médico.

Ainda fez-se necessário a limpeza da via e a colocação de serragem sobre um vazamento de óleo do motor do veículo GM Celta. A Polícia Militar esteve no local e realizou todos os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: 5º Batalhão de Bombeiros Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )