Portal Expresso

MENU
Logo
Sexta, 26 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Consultorias levam inovação para indústrias do Alto Vale do Itajaí

O plano de ação está sendo desenvolvido numa parceria entre a Consultoria Acadêmica da Unidavi (CAU) e o Escritório de Projetos FIESC Alto Vale

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma parceria entre a FIESC Alto Vale e a Unidavi está gerando inovação nos processos produtivos das indústrias da região.

A Itutex Sacarias, de Ituporanga, associada ao Sinfiatex, é mais uma das indústrias do Alto Vale que busca inovação constante. A empresa procurou oportunidades para o desenvolvimento de produtos e processos por meio da Consultoria Acadêmica da Unidavi (CAU).

O Escritório de Projetos FIESC Alto Vale do Itajaí é parceiro neste trabalho. "Entendemos os principais pilares para que a empresa pudesse inovar em produtos e processos, depois estruturamos uma matriz, identificando os provedores de soluções para cada lacuna identificada. Agora estamos em uma agenda constante para aproximar estes provedores da empresa", explicou o vice-presidente da FIESC para o Alto Vale, André Armin Odebrecht.

O plano de ação está sendo desenvolvido numa parceria entre a Consultoria Acadêmica da Unidavi (CAU) e o Escritório de Projetos FIESC Alto Vale do Itajaí.

Recentemente a empresa recebeu a visita dos gestores comerciais, Fábio Fernando Karnopp e Denise de Souza Huch, do Instituto Senai de Inovação de Joinville e do assessor da vice-presidência da FIESC para o Alto Vale, Rafael Boaventura. Eles foram recebidos pelo diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Leonardo Darolt, o diretor, Gilmar Darolt e a analista de Pesquisa e Desenvolvimento, Amábille Fachini.

"Nós enxergamos no SENAI o crescimento. Acreditamos que, com todo o suporte oferecido, a Itutex avançará significativamente nos projetos de desenvolvimento, de inovações e de melhorias. Temos certeza que essa parceria será benéfica para a empresa e que a conexão será duradoura", afirmou Amábille.

O encontro foi uma maneira de estreitar a relação entre a Itutex com o Instituto Senai de Inovação, o Instituto Senai de Tecnologia, o Senai de Rio do Sul, levando mais informações sobre o Edital de Inovação da Indústria SESI/SENAI.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )