Portal Expresso

Domingo, 24 de outubro de 2021
MENU

Alto Vale

‘Coração chora’, lamenta família de motorista encontrado morto em ribeirão em Rio do Sul

Rene Cesar Schneider tinha 51 anos e era de Trombudo Central.

5583
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificado o motorista que foi encontrado com o carro submerso em um ribeirão em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Rene Cesar Schneider tinha 51 anos e era de Trombudo Central. O corpo do pintor foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (20).

Pela internet a família lamentou a morte do catarinense. “Hoje meu coração chora. A saudade dói, por saber que não estará mais aqui nesse plano. Um dia vamos nos reencontrar”, escreveu uma das filhas do pintor.

O carro que Rene dirigia, um Fiat Uno de Trombudo Central, foi encontrado no bairro Bela Aliança. O veículo estava capotado e parcialmente submerso dentro do ribeirão. Rene já estava morto quando a polícia e o Corpo de Bombeiros Militar chegaram para atender a ocorrência.

Segundo informações passadas pela PM, Rene dirigia pela rua Alfredo Swarowsky quando saiu da pista e capotou o carro, parando dentro do ribeirão. Os bombeiros contaram com o auxílio de um trator para retirar o automóvel de dentro do ribeirão. O corpo do motorista foi levado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e liberado para a família.

Rene foi velado durante esta segunda-feira (20) na Capela Mortuária Cristo Rei, em Trombudo Central. Não há informação sobre o sepultamento.

Fonte/Créditos: ND MAIS

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Redes Sociais/CBMSC

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )