Portal Expresso

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Criança de 12 anos é encontrada em motel com homem de 45 anos em SC

A mãe da criança foi presa em flagrante junto com o homem, por entregar a menina para a prostituição

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Criança de 12 anos é encontrada em motel com homem de 45 anos em SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A mãe de uma menina de 12 anos foi presa em flagrante junto com um homem de 45, após entregar a filha para prostituição em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O suspeito estava dentro de um motel com a garota no momento do flagrante, segundo a Polícia Militar. Ele seria cliente da mãe da garota.

Conforme relato em ocorrência policial, a PM foi chamada a uma padaria perto do motel, durante a manhã de terça-feira (24), após a mãe da adolescente ter entrado no estabelecimento em um possível surto. Em seguida, os agentes foram até o motel e encontraram o homem e a adolescente no local.

Conforme o delegado Fernando Guizzi, a mulher e o homem foram presos em flagrante por favorecimento à prostituição, que tem pena de até 10 anos de prisão. Os dois ainda serão investigados por estupro de vulnerável contra a adolescente.

Publicidade

Leia Também:

O homem também foi indiciado por tráfico de drogas eventual, por ser suspeito de fornecer droga à mãe da adolescente. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Ao g1, o titular da delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma, Fernando Pagani, afirmou que o caso está em sigilo e que após finalizar o auto de flagrante o processo foi encaminhado ao judiciário.

FONTE/CRÉDITOS: Reprodução do G1/SC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )