Portal Expresso

MENU
Logo
Quinta, 13 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Geral

Decreto determina isolamento mais rígido em Trombudo Central

Entre as medidas estão a proibição da circulação de pessoas sem o uso da máscara

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em virtude do aumento de casos de Coronavírus no município de Trombudo Central, a administração municipal de Trombudo Central aprovou ontem, sexta-feira (10/07), um decreto único de medidas de prevenção ao Coronavírus. O grupo de gerenciamento de crise esteve reunido para produzir o documento em conjunto. As regras passam a valer a partir deste sábado (11/07).

Entre as medidas estão a proibição da circulação de pessoas sem o uso da máscara, proibição da venda de bebidas alcoólicas para consumo nos estabelecimentos e a proibição de prática de eventos culturais, religiosos, esportivos e recreativos de qualquer natureza “amadora ou profissional”. Ainda, os estabelecimentos públicos, privados e comerciais deverão limitar a entrada em 1 (uma) pessoa por família. Outras medidas também estão presentes no decreto.

Fica recomendado também que não seja realizado aglomerações de pessoas nos espaços públicos, como praças, parques, calçadões, espaços esportivos e até em templos religiosos. Apenas as movimentações de natureza transitória.

O não cumprimento das medidas acarretará em multas a partir do dia 15 de julho.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )