Portal Expresso

Quinta, 18 de agosto de 2022
MENU

Alto Vale do Itajaí

Delegada é a primeira mulher a assumir a prefeitura de Rio do Sul em 90 anos

Karla Miguel assumiu o comando da cidade para substituir José Thomé

579
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pela primeira vez em 90 anos, Rio do Sul tem uma prefeita no comando do município. Karla Miguel (MDB), até então vice-prefeita e delegada na cidade, assumiu o cargo interinamente para cobrir o período de férias de 20 dias do prefeito em exercício, José Thomé.

Nesta quarta-feira (3), durante a transmissão de posse, Karla demonstrou emoção ao discursar após assumir o cargo.  Ela, que também  fez aniversário na quarta, ressaltou sua trajetória como delegada de polícia e citou os desafios e conquistas em sua vida pessoal e profissional.

“Agradeço todo o apoio recebido e espero corresponder com muito trabalho. Tenho aprendido diariamente com o prefeito Thomé e com todos os servidores sobre como é desafiador o serviço público”, declarou.

O prefeito José Thomé elogiou a participação de Karla destacando os resultados que a parceria têm levado para a cidade e comunidade. “Todos estão colaborando. A Karla tem sido muito ativa em suas funções. Acredito que durante este período o município terá uma pessoa muito preparada para o cargo”, encerrou.

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/Prefeitura Rio do Sul

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )