Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Diversos objetos furtados na região são recuperados pela Polícia Civil

Os objetos apreendidos serão devidamente identificados e posteriormente restituídos as vítimas.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Diversos objetos furtados na região são recuperados pela Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, Delegacia do Município de Leoberto Leal e Delegacia do Município de Vidal Ramos, como apoio da DIC de Ituporanga e Delegacia do Município de Aurora, na data de ontem (06/06/2024) deu cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão no Município de Aurora e Rio do Sul.

Durante as buscas foram encontrados em quatro residências, diversos objetos provenientes de furtos que ocorreram em vários estabelecimentos comerciais, sendo identificado até o momento, objetos furtados em Aurora, Ituporanga, Leoberto Leal e Vidal Ramos. Porém devido a grande quantidade de objetos apreendidos, não foi possível até o momento identificar todas as vítimas, podendo alguns dos objetos serem provenientes de furtos que ocorreram em outros municípios da região.

Foram apreendidos e recuperados diversos objetos, dentre eles: smartphones, correntes, pulseiras, brincos, perfumes, anéis, bonés, camisetas, casacos, toalhas, ferramentas, chaves, bolsas, guloseimas, além dos apetrechos e roupas utilizadas pelos autores no cometimento dos furtos.
Ao final da operação, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em flagrante delito, três homens e duas mulheres, pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Ao final do procedimento, os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul e as mulheres ao Presídio regional de Ituporanga, ficando à disposição da justiça.

Os objetos apreendidos serão devidamente identificados e posteriormente restituídos as vítimas.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )