Portal Expresso

MENU
Logo
Domingo, 27 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

DNIT anuncia obra do elevado na BR-470 em Pouso Redondo

O órgão de trânsito publicou a Ordem de Serviço para elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia e execução dos serviços do elevado

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Pouso Redondo, Oscar Gutz (PDT), publicou em suas redes sociais, na tarde de sexta-feira (11), a Ordem de Início de Serviço para elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia e execução dos serviços de interseção em dois níveis (elevado), na BR-470.

Na publicação, o prefeito ressalta que a obra do elevado no município era necessária e muito esperada pela população. "Desde 2017 nos dedicamos, junto com a população, em busca dessa tão sonhada obra, com reuniões, viagens, ligações e cobranças", relata Gutz. "Com base nesse documento, podemos dizer que a obra vai acontecer", complementa.
O prefeito ainda usou o espaço para agradecer ao superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa, ao chefe da unidade de Rio do Sul, Cristhiano Zulianello, e ao senador Jorginho Mello, pela parceria e comprometimento. E, sobretudo, à comunidade de Pouso Redondo, que sempre lutou pelo desenvolvimento do município. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )