Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Dois acidentes foram registrados na BR-470 em Trombudo Central na manhã deste sábado

Ocorrências foram registradas num local conhecido como "Curva da Banana"

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Dois acidentes foram registrados na BR-470 em Trombudo Central na manhã deste sábado
Corpo de Bombeiros
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 10:25 horas deste sábado (23) as Guarnições de plantão do Corpo de Bombeiros se deslocavam para averiguação de uma possível saída de pista no local conhecido por Curva da Banana, localidade de Bracatinga 2 em Trombudo Central.

Antes de chegar ao local da saída de pista, se depararam com outro acidente, um capotamento no mesmo local. O veículo, um Mitsubishi Pajero, cor branco, placas Mercosul, encontrava-se tombado, projetado com a traseira para o barranco e, obstruindo parcialmente uma das faixas de rolagem, no interior havia um casal em encarceramento mecânico, presos pelo cinto de segurança.

Após realizar a obtenção de acesso pelo porta-malas foi possível avaliar as vítimas, ambos consciente e orientados, mobilidades de membros e cervical preservados, sinais vitais estáveis e sem sinais ou sintomas de lesões/hemorragia interna durante a avaliação secundária.

Publicidade

Leia Também:

Após a extração, as vítimas foram encaminhadas ao hospital de Trombudo Central para avaliação médica.

O primeiro acionamento realizado por populares ("saída de pista") foi também confirmado, aproximadamente 10 metros de distância entre os locais,  

o condutor de uma Ford Ranger, cor prata, havia perdido o controle do veículo e caído na canaleta lateral da via, havendo a quebra do eixo dianteiro, uma senhora de 62 anos e uma adolescente de 15 foram encaminhadas ao hospital de Trombudo Central para avaliação médica após queixa de dores de cabeça.

As duas femininas estavam orientadas, além de sinais vitais estáveis, o condutor nada sofreu. A PRF foi acionada para gerenciamento das duas ocorrências. 

 

Foto: Corpo de Bombeiros

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )