Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Duas pessoas são presas com vários produtos de furto no Alto Vale

Ocorrência registrada neste domingo (16)

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Duas pessoas são presas com vários produtos de furto no Alto Vale
Foto: Polícia Militar/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

No início da manhã deste domingo (16), por volta das 06h38min, a Polícia Militar abordou um veículo VW UP no bairro fundo canoas em Rio do Sul.

A suspeita era de que ocupantes do carro tinham cometido vários furtos na região do Alto Vale. Durante a tentativa de abordagem, o veículo empreendeu fuga, sendo acompanhado o mesmo e feito a abordagem a cerca de 500 metros no local onde foi determinado sua parada.

No momento da abordagem foi identificado como condutora do veículo uma mulher de 50 anos, e como passageiro um homem de 38 anos. Ao efetuar a revista no veículo foram localizados diversos objetos de procedência duvidosas, como: 1 televisor com a etiqueta de preço, 6 Arma de pressão, 3 Notebook , 5 Tablet , 1 Carteira de Documentos, 2 Relógio, uma sacola de moedas com R$ 343,90 , na porta do motorista haviam 2 aparelhos celulares, sendo localizados mais outros dois no porta luvas e porta malas.

Publicidade

Leia Também:

Sendo a residência da mulher próximo do local de abordagem, foi indagado a ela se havia mais objetos furtados em sua residência. A autora acompanhou as guarnições até sua residência, onde foi encontrado escondida embaixo de cobertas uma motocicleta furtada na cidade de Taió, uma mala e uma mochila com vários outros produtos de origem duvidosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos a delegacia da comarca de Rio do Sul.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )