Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Região Norte - SC

‘Ela mandou mensagem dizendo que ia morrer’, conta irmã de mulher agredida no Norte de SC

Mulher de 28 anos foi violentamente agredida, esfaqueada e sofreu tentativa de estupro dentro da própria casa na noite de quarta-feira (2)

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
‘Ela mandou mensagem dizendo que ia morrer’, conta irmã de mulher agredida no Norte de SC
Foto: Reprodução/Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

“Ela mandou mensagem dizendo que ia morrer”. Os relatos são fortes, dolorosos e com a voz embargada de uma mulher que viu a irmã mais nova com inúmeras lesões pelo corpo depois de conseguir escapar de um homem que invadiu sua casa na noite de quarta-feira (2), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Jaqueline Bianca dos Santos é a mais velha de cinco irmãs e, aos 28 anos, a caçula foi violentamente agredida, esfaqueada e sofreu tentativa de estupro na frente dos dois filhos, um de 6 anos e um bebê de menos de 2 anos.

O crime aconteceu no bairro Comasa, zona Leste da cidade, e a vítima está internada no Hospital Municipal São José com fratura na face, na clavícula e no baço. Além disso, conta Jaqueline, ela está sendo medicada com morfina devido às fortes dores.

Jaqueline lembra da noite de quarta-feira. Ela estava na casa de uma das irmãs, que mora no bairro Espinheiros, próximo ao Comasa, quando todas receberam a notícia de que a caçula havia sido agredida. “Quando eu cheguei, ela estava sendo levada para a ambulância. Cheguei a ver ela, mas não consegui conversar. Eu estava transtornada, muito desesperada, fora de mim. A irmã mais calma foi com ela na ambulância”, lembra.

Publicidade

Leia Também:

Durante a madrugada, Jaqueline conseguiu conversar com a irmã, que está recuperando a memória aos poucos depois de ser agredida com violência na própria casa. “Quando cheguei, ela não lembrava quase nada e aos poucos foi recuperando. Ela disse que escutou que tinha alguém no terreno quando começou a mandar mensagem dizendo que alguém ia entrar e matar eles. Ele estava tentando abrir a porta e falando que ia matar todo mundo”, conta.

O homem chegou por volta das 22h, momento em que a vítima estava com o filho de menos de dois anos no colo, tentando fazê-lo dormir. Quando ela percebeu que o homem forçava a porta, tentou se esconder no quarto com os filhos.

“Ele arrombou a porta, abaixou as calças na frente dos filhos. Ela conta que ele estava alucinado, dizendo que faria ela matar os filhos. Aí pegou pelo pescoço, quando ela jogou o pequeno na cama e pediu para o mais velho cuidar do mano. Nisso, começou uma luta pela casa. Ele pegava a cabeça dela e socava no chão. Nisso ela viu uma faca na cozinha e tentou se defender. Deve ter sido com essa faca que ele atingiu ela. Depois, ela não lembra”, diz.

A irmã conta que ela conseguiu escapar e correr para frente quando o tio estava no terreno. “Ela estava chegando toda ensanguentada e como ela havia mandado mensagem, algumas irmãs estavam chegando, o tio, os vizinhos. Minha irmã conta que ela disse que os meninos estavam lá dentro com ele. Minha irmã entrou e ele estava calmo, em outro cômodo e os meninos no quarto, abraçadinhos na cama”, fala.

A polícia chegou, tentou abordá-lo e o suspeito chegou a percorrer cerca de 200 metros até ser contido. “A polícia dava tiro de borracha e ele não sentia nada, estava completamente transtornado. E minha irmã não lembra direito, ela acha que a polícia entrou e a ajudou, ela não lembra nem como saiu de lá”, conta.

A mulher continua internada. “Fisicamente ela está se recuperando, mas está muito abalada e ainda recuperando a memória”, lamenta a irmã.

O homem, que já responde a processo por estupro, foi preso em flagrante.

FONTE/CRÉDITOS: ND
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )