Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Em posse de simulacro e faca, homem é preso após ameaçar pessoas em Ituporanga

Ele procurava pela ex-companheira

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Em posse de simulacro e faca, homem é preso após ameaçar pessoas em Ituporanga
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 23:30 horas desta sexta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada através do copom para atender a uma ocorrência de ameaça no Bairro Vila Nova em Ituporanga.

 A guarnição policial havia recebido a informação através do copom que um masculino estaria em um veículo de cor vermelho, armado com uma arma de fogo e estaria ameaçando os moradores da rua, com o intuito de localizar sua ex-companheira.

A vítima, não estava no local, pois seu pai a retirou momentos antes da chegada deste. O irmão da vítima, também foi ameaçado por ele com o simulacro, sendo que o autor teria colocado a arma de fogo no rosto do irmão e que no momento da chegada da guarnição, foi possível ver o veículo no meio da rua.

Publicidade

Leia Também:

Mais a frente, no final da rua foi visualizado um masculino, que foi possível ver que ele portava uma arma, tipo pistola, posteriormente foi constatado que era um simulacro (pistola de ar comprimido) e mais um outro objeto, que posteriormente foi possível identificar que era uma faca.

A guarnição policial de imediato começou a verbalizar mandando soltar os itens, colocar as mãos na cabeça. O homem gritava, informando que não iria acatar as ordens, e que queria se matar, pois haviam tirado seu filho. Após diversas tentativas, soltou a pistola, porém ainda estava portanto a faca. Logo após jogou a faca e entrou na residência das vítimas.

Os policiais então conseguiram também entrar na residência, sendo necessário o uso da força, pois este relutava contra a guarnição. Enquanto os policiais lutavam para conter o homem, ele ainda tentou retirar a arma do coldre do policial militar, mas foi impedido.

Após contido, ele foi conduzido a DPCO para as medidas cabíveis.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )