Portal Expresso

Terça, 07 de dezembro de 2021
MENU

Alto Vale

Embriagado, homem ouve vozes e mata outro homem em Trombudo Central

O fato aconteceu na madrugada de sexta para sábado

4883
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homicídio doloso foi registrado na madrugada de sexta para sábado, na localidade de Estrada Geral Bracatinga I, em frente ao bar da Tina, em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí.

Um morador (testemunha) informou para Polícia Militar, que por volta da 01h00min, um homem havia batido na parede e na porta de sua residência pedindo ajuda.

Após abrir a porta, o homem, que foi o autor do homicídio, entrou dentro da residência e diz ter matado um homem. Em sua mão, estava uma das orelhas da sua vítima. Segundo ele (homicida), o motivo de ter realizado o homicídio, era que estava ouvindo vozes em sua cabeça de seu irmão falecido, o qual “falava” para matar um homem, o que motivou-o a realizar o homicídio.

O homicida apresentava diversos sinais de estar embriagado, portando consigo uma garrafa de cachaça, além das vestes, braços e corpo coberto de sangue. Logo na sequência, se evadiu do local em destino ignorado.

Depois de algum tempo, a testemunha foi até a residência de um policial que estava de folga, vindo a comunicar o ocorrido. O policial de pronto repassou a informação para a Central Regional de Emergências, a qual empenhou as guarnições até o local dos fatos.

No local dos fatos, foi confirmado o ocorrido, sendo de imediato acionado o IGP (Instituto Geral de Perícias). A vítima encontrava-se sobre a cama, com lesões na cabeça e pescoço.  Ainda sobre a cama encontrava-se uma pedra suja de sangue. Foi confirmado também que a vítima estava sem a orelha esquerda.

As lesões realizadas na cabeça aparentavam ter sido feitas através da pedra, já o pescoço aparentava ter sido feito através de uma faca ou objeto com corte como na orelha. No local, não foi encontrado objeto utilizado para o corte da orelha da vítima.

Posteriormente, o corpo da vítima foi levado pelo IML de Rio do Sul para providencias cabíveis.

Foram realizadas rondas pela região, mas até o fechamento da ocorrência o homicida não foi localizado.

Fonte/Créditos: Portal Misturebas

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )