Portal Expresso

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Empreendedor agrolandense por décadas, Dagobert Atma Kowol, morre aos 64 anos

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Empreendedor agrolandense por décadas, Dagobert Atma Kowol, morre aos 64 anos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

 

À frente da indústria herdada de seus pais (Cerâmica Kowol), Dagobert, por décadas, contribuiu com o município de Agrolândia, gerando empregos e renda, e tendo como objetivo a entrega de produtos de qualidade para os inúmeros clientes espalhados pelo Estado de Santa Catarina.

A sua coragem e determinação são herança do seu bisavô, Johann Will, um dos pioneiros da cidade de Agrolândia, que aqui chegou em 1916 para desbravar novas terras, conforme retrata a obra “Agrolândia – 100 anos de História”, publicada pelo Pastor Emérito Ingo Piske.

Publicidade

Leia Também:

Nos últimos anos, após encerrar as atividades da indústria, Dagobert passou a empreender no ramo imobiliário, dedicando-se, ainda, ao trabalho voluntário realizado pela comunidade evangélica da qual fazia parte, isto é, visitando os enfermos e levando a palavra de Deus aos que necessitavam.

Dagobert faleceu na tarde deste domingo, em sua residência, vítima de câncer, doença contra a qual lutou por mais de 2 anos.

O velório ocorrerá a partir das 17h deste domingo, na sede da Igreja Comunhão Cristã de Agrolândia, situada na Rua Guilherme Kanitz, n. 97, no Centro de Agrolândia.

O culto de despedida acontecerá na manhã desta segunda-feira, dia 4 de março, às 9h30, seguindo, após, para o sepultamento no Cemitério Municipal de Agrolândia.

Deixa enlutados a família e os amigos.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )