Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Empresário do Alto Vale fala sobre transporte sustentável

No mercado de bicicletas há 11 anos, Joel Rodrigues, diretor da Woie, de Rio do Sul, traz reflexões sobre as mudanças na mobilidade urbana

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Empresário do Alto Vale fala sobre transporte sustentável
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

"Mobilidade é tempo e tempo é vida", disse Joel Rodrigues, ao iniciar sua explanação no canal do SESI/SENAI Alto Vale do Itajaí, no YouTube. Ele falou sobre mobilidade urbana, infraestrutura, direito de ir e vir, políticas públicas e tipos de transportes. No mercado de bicicletas há 11 anos, Joel Rodrigues é diretor da Woie, de Rio do Sul.

O empresário ressaltou a importância da relação entre mobilidade e sustentabilidade, citando as bicicletas como uma das alternativas. Também comentou sua percepção sobre a postura das empresas em relação ao descolamento de colaboradores. "A maior parte da demanda por transporte nas cidades é das pessoas que precisam chegar ao trabalho e somos dependentes dos veículos para isso", falou Joel.

Pensar no presente e no futuro, segundo ele, é entender a necessidade de transformarmos a maneira como vivemos, com novas tecnologias para termos tempo livre e qualidade de vida, mas também com ações simples, que nos tornam mais sustentáveis.

O assunto sustentabilidade, explicou o empresário, vai muito além, envolve propósito de vida, que pode ser aplicado tanto no pessoal quanto no profissional, assim como na forma como as organizações enxergam e tratam os colaboradores.

Confira outros temas abordados durante o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=Eq0VWNjRICw

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )