Portal Expresso

Segunda, 16 de maio de 2022
MENU

Litoral Norte - SC

Enteado mata padrasto com tiro enquanto ele dormia ao lado da mulher em Itajaí

Vítima chegou a ser socorrida no CIS, mas não resistiu aos ferimentos

825
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As Polícias Militar e Civil procuram um rapaz de 29 anos apontado como responsável pela morte do padrasto de 53 anos neste domingo (23), o crime ocorreu por volta das 7h no bairro São Vicente em Itajaí Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com relatório da Polícia Militar, a irmã do suspeito contou que o rapaz tinha uma desavença com o padrasto há cerca de um mês, por algo que a vítima tinha falado com a mãe em um bar e o filho não gostou.

A Polícia Militar foi acionada ao CIS (Centro Integrado de Saúde) pela equipe que informou que um homem deu entrada para atendimento com ferimentos de arma de fogo no abdômen, quando os policiais chegaram a vítima já estava morta. Ainda de acordo com a irmã do suspeito, o rapaz chegou embriagado em casa e atirou contra o padrasto.

Já a mãe do suspeito contou que estava dormindo com o marido no quarto e acordou com o filho abrindo a porta e pedindo para o padrasto ir embora, atirou contra o homem e fugiu. A Polícia Civil foi acionada e o suspeito segue foragido.

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Foto: Polícia Civil

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )